48 thoughts on “Como combater a segregação racial: uma lição do mercado

  1. Me ensinaram que os Estados do sul exportaram mais de 90% da produção agrícola e que nem 10% de imposto dessas mesmas exportações era para os Estados sulista.

  2. Socialistas e suas bizarrices, os caras estão tomando coca com cocaína e falando para os outros não tomar para não viciar, o que é triste é que a maioria dos negros na atualidade são enganados com socialismo e usam e etnia dos mesmos, para manipular a semântica…

  3. Eu não posso chegar pra qualquer pessoa e dizer que defendo libedade de expressão absoluta e direito de discriminar, sem antes fazer uma enorme explicação sobre moralidade, sociedade, o processo civilizatório e mercado.
    Infelizmente é mais facil pra eles acreditar que é a coerção que torna as pessoas boas, e que a sociedade se constroi a partir das ações de políticos

  4. O Norte dos EUA sempre foram socialistas,nao tem lógica essa narrativa de que o Sul era atrasado enquanto o Norte um paraíso industrializado,qdo acabou a escravidao esse mesmo norte criou o salário mínimo para que negros nao tomassem vagas dos brancos nas fabricas,muito fraco esse vídeo

  5. Hoje as Leis de Jim Crow só mudaram o foco, saíram da raça e foram para o gênero. Pois temos metro especial para MULHERES, aposentadoria especial para MULHERES, cotas para MULHERES, delegacias especializadas para MULHERES… Nós homens que sustentamos a sociedade, somos considerados cidadãos de segunda classe!

    M.G.T.O.W. – Viva Don Sandro

  6. Essa foi a primeira narração da JJ que eu não tive vontade de sair. Não sei se pelo assunto, não sei se pelo artigo. Mas seja o que for, parabéns JJ, você fez um ótimo trabalho! 👏👏👏

  7. Por isso a esquerda é importante com suas ações afirmativas
    Só existe igualdade com o socialismo!
    Assistam meu canal refutando os ancap
    Bééé

    Saiu mais dois vídeos

  8. Nunca havia ouvido falar disso. Parabéns ao ótimo trabalho. Já estou compartilhando com o pessoal do "nenhum direito a menos".

  9. Não sei oque mais me desanima nos videos que está moça narra, se a qualidade de narração muito mas muito abaixo dos outros do canal

    Ou se a quantidade de comentários de virjões que só querem saber de flertar mesmo que a distância

    Peter você está mesmo contente com o nível de público que os videos dela tão trazendo ? Pela amor hein

  10. Mais uma prova concreta e irrefutável de que o Livre Mercado é a via mais eficiente e mais eticamente adequada para a promoção da igualdade juridicocivil e para a melhoria das condições socioeconômicas as quais estamos submetidos.

  11. Não conhecia a história da Pepsi, muito interessante! Ah, e ficou muito boa a crônica, JJ Liber!

    Cada dia sobe mais a qualidade do conteúdo desse canal.

  12. O ser humano tem muitas motivações…nao apenas o lucro…eu acredito sim que existem pessoas q odeiam o racismo….então pq não lucrar lutando contra Ele? Podem só fazer isso full time?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *