56 thoughts on “Documentos vazados comprovam crueldade dos campos de detenção chineses

  1. Fronteiriça com países árabes? Puta que pariu, que erro grotesco. Agora países túrquicos da Ásia Central são taxados de árabes kkk
    Línguas/etnias totalmente diferentes e separadas por milhares de quilômetros.

    Descendentes de "turcos e islâmicos" kkkk

    São descendentes de povos túrquicos. Os turcos são apenas um dos muitos povos túrquicos que emigraram para a Anatólia.

  2. Putis se o ursinho fazer um parâmetro de minoria em comparação com os chineses o planeta inteiro está lascado menos a Índia

  3. Sinceramente não vejo grandes problemas nos campos, em comparação com uma prisão brasileira onde os detentos jogam futebol com cabeças isso não é nada. E substituir lavagem cerebral islâmico por lavagem cerebral comunista me parece uma vantagem

  4. fazer um campo de concentração para livrar as pessoas do virus do socialismo, ahh… não precisa, já existe a Venezuela.

  5. Se ter um país como os EUA como líder do mundo já é terrível imagina ter a China dominando o planeta monetária, politica e culturalmente…

  6. eu não gosto de nem um, nem outro, ambos acham que sua cultura e ideologia devem ser enfiados guela abaixo nas pessoas, eu espero que um dia essas pessoas que são persiguidas na china por serem islamicas, se conseguirem a liberdade, saibam tambem respeitar as vontades e escolhas dos outros.

  7. Nessas horas aparece uma porrada de ancap que só é ético quando convém. Um monte de soça encubado dizendo: "ah, essa era a religião deles? Então tudo bem! Estado é ético nesse caso". O probleminha é que o Estado te defender tem um precinho pequenininho, a sua liberdade.

  8. É mais facil lutar contra o islamismo do que contra o Estado. Pelo menos sem estado você teria armas pra se defender. Se for o estado te taxando como terrorista,(por ser libertário) já era mano. Tenta ser libertário abertamente na china, e depois me diz se não é melhor enfrentar o islã.

  9. Islamismo X Libertarianismo
    De estatista e coletivista eu não espero nada, mas libertários falando certas coisas pqp
    Como combater o Islã?
    1. Proibir uma pessoa voluntariamente de seguir crença religiosa
    OU
    2. Coibir e combater qualquer grupo ou indivíduo que agrida pessoas pacíficas
    A forma de expressar suas ideias podem parecer contrárias à ética. Acredito que muitos queiram dizer que entre um estado coercivo cristão ou laico contra estado mulçumano, aqui é menos pior.

  10. Também não me espanta a mídia tradicional em conluio com a máfia estatal dar aquela passada de pano para os imundos comunistas da China. Qualquer outro país não comunista que praticar só UM DÉCIMO das atrocidades dos chineses já seria logo invadido por alguma potência policial qualquer, seu presidente seria levado a Haia e condenado por "crimes contra a humanidade". Como se não bastasse, a ONU (Organização de Nazistas Unidos) ainda dá poder de veto a Pequim, enquanto eles baixam a porrada nos estudantes em Hong Kong.

  11. Lá é proibido todos os livros sagrados, sempre soube que cristãos e islâmicos são presos e fazem trabalhos forçados, acredito q é bem mais de 1 milhão, 1mi deve ser apenas de cristãos.

  12. No livro a lei do triunfo tem um principio chamado principio da autossugestão, que consiste em uma pessoa ter uma formula ou objetivo que ela tem que ler todos os dias ao acordar e antes de dormir para mudar a si mesma, lá no livro é disponibilizado a formula da confiança em si mesmo e formula da iniciativa e liderança, o autor recomenda que a pessoa tenha um obj. Principal definido para fazer todos os dias a leitura do mesmo, assim como o principio pode ser usado para o bem, pode ser usado para o mal para fazer lavagem cerebral igual como a china usa.

  13. Querem ver a mídia podre "bugar" em sua hipocrisia? Vamos lançar a tag "China is right about Islam" e deixemos arder. 👍😏

  14. Para quem quiser saber mais da história, tem um episódio recente do podcast Free Man Beyond the Wall que trata sobre o assunto.
    O governo chinês é um esgoto à céu aberto, merecem um fim à lá carequinha italiano.

  15. 7:06
    Mídia ocidental anti muçulmanos????
    A mídia ocidental é pró islamização do mundo.

    A desinformação já está chegando aqui nesse canal, prevejo que isso aqui vire uma seita, como o "casando o verbo".

  16. Colocar outra placa para bugar os progressistas "o socialismo chinhês está certo sobre o islã", para ver o que vai acontecer.

  17. Marxismo é uma quase "religião", por isso os adeptos marxistas eliminam as religiões já estabelecidas que competem com ele.

  18. Aí quando a ditadura comunista cair, os chineses que nascerão no futuro pagarão com a vida o ódio de um povo que se tornará independente mas que não vai compreender que seus opressores já não existem mais pois estarão cegos pelo ódio histórico e manipulados por mulçulmanos fundamentalistas que vão se aproveitar desse rancor.
    Um ciclo interminável gerado pelo estado.

  19. Não temos nenhum problema com o islã. Nossos aliados muçulmanos, como Paquistão, Arábia Saudita, Boko Hara e Taliba, contam com o apoio ilimitado da China. Os uigures são pragas, como índios tibetanos, infectados por perigosas ideologias ocidentais e não pertencem à China. temos o direito de fazer o controle de pragas. Você deve respeitar e obedecer à nação mais gloriosa da China. Estou tão orgulhosa de ser chinesa. Nós chineses somos a raça mais inteligente, mais forte e melhor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *