27 thoughts on “Educação estatal é utopia

  1. A educação estatal é responsável por grandes formadores como Maro Filósofo,Olavo de Carvalho,Henry Bugalho etc,sem o estado vcs ancaps não saberiam ler e escrever,educação é pra todo mundo não pra vcs crianças anarcocapitalistas MUUUUUUUUUUUUUU 🐮🐮🐮🐮🐮🐮🌿🌿🌿

  2. Quero ver fala mal do Pedro II
    Colégio eleitoreiro do PSOL
    O que falta na educação estatal é o maior investimento
    Curta meu canal refutando os ancap amanha sai vídeo novo
    Lutero foi um grande estadista
    Por isso os países escandinavos são exemplo de sociedade

  3. Pra mim a educação técnica deveria ser o foco. Na educação básica o estudante aprenderia apenas português e matemática voluntariamente. Ele já estaria pronto pra fazer um curso técnico e se especializar em profissões específicas. Aquela carrada de disciplínias como física, quimica, biologia, geografia, historia, artes, religião, ingles, espanhou, sociologia, filosofia, etc só servem pra encher linguiça e justificar o gasto de dinheiro. Veja bem, não é o dinheiro que educa, mais gasto NÃO se traduz em mais educação. Mais gasto SÓ ALIMENTA A PRÓPRIA MÁQUINA PÚBLICA E NÃO GERA NENHUM BENEFÍCIO PRA POPULAÇÃO. Então quando qualquer estatista diz que precisa de mais dinheiro, ele só quer ser mais alimentado e tá pouco se fudendo pra polulação (isso é justificado pelo fato da educaçao ser compulsória). Educar é apenas uma máscara pra o verdadeiro objetivo: ganhar mais dinheiro. Isso ocorre com mais frequencia em universidades, principalmente as dominadas por esquerdistas.

  4. Imagina se ao invés de pagar impostos para cobrir uma educação de péssima qualidade, você tivesse esse dinheiro sobrando pra escolher pra qual escola privada você poderia enviar seu filho? Uma que você pode cobrar, que você pode monitorar, que você pode pedir pra sair quando quiser e trocar se não for boa… Ah, imagine…

  5. Toda vez que vejo o início das narrações incisivas que lembram o Felipe of, me vem a imagem na cabeça de um cara com um pedaço de tábua pronto pra meter a portada em alguém.

  6. Se n fosse por essa merda de estado, o alunos n teriam que estudar quase 20 matérias pra usar apenas 2 no futuro! Por isso sou a favor da pessoa começar a estudar uma profissão quando quiser, e n dps de estudar diversos assuntos inúteis pro seu futuro.

  7. Luke08, tu é catarina? Hahahah
    Gosto da variedade de sotaques no canal. No meu vocabulário, por exemplo, "você" não existe: Apenas TU.
    Essa pauta da educação, com o trecho do Rothbard, e até mesmo com a idiotice dita pelo Lutero, ficou rica.

  8. muuuu, o estado tem que dar educação, pois a educação é um investimento , muge o ruminante comedor de capim !!!

  9. se a mafia deixar escolas online surgir vão aperecer educação low costs barato e bom. na mesma hora os professores comunistas vão reclamar por perder o controle e pela educacao de qualidade

  10. Você vai pagar essas escolas privadas pras pessoas que não tem condições?
    Tem gente que mal tem o que comer,quanto mais pagar mensalidade de escola,justiça privada,ou seja lá o que for. "Anarco…ah,ah,ah,…capitalismo",é só um nome bonitinho criado por burguesinhos que não conhecem as realidades periféricas,são em sua essencia neoliberais.
    Algums quando aprontam alguma coisa na rua,já vão logo falando:…Eu tenho meus direitos,sou filho de beltrano,minha tia é desembargadora,etc e tal.
    Enfim,mais ou menos como a estória do ateu quando está caindo o avião e ele começa a clamar por Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *