90 thoughts on “Máfia cancerosa volta a extorquir usuários de patinetes

  1. São Paulo está disputando com o Hell de Janeiro pra ver qual é o pior lugar pra se viver 🤦🤦
    A briga tá feia, e muito acirrada !!

  2. Eu não gosto de patinete! tentei andar em um uma vez e cai, fui motivo de piada por mt tempo!
    Agr no meu 7* rabisco irei proibir o patinete.
    Dizem que a inveja é socialista certo?

  3. Já viram um boi andando de patinete? não! sabe o por que… Por que o papai estado disse que era perigoso.
    muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  4. Quando ouvir nesse vídeo ofensas a um ser humano que está enfrentando o câncer, entenderá que um abismo separa os conservadores dos ancaps.

  5. A yellow tá e vacilando e só ela mudar algumas palavras no contrato doando o equipamento físico para os usuários e cobra pelo uso do app e não pelo equipamento isentandoa destas obrigações

  6. Perfeito mas o invés de dizer que apenas Ônibus e táxis estão reclamando vc deveria incluir também, nessa fala, o Uber e demais aplicativos.

  7. Todo mundo já sabe o que vai acontecer. Aquelas 2 ou 3 empresas maiores vão se unir ao governo, criar mais regras aleatórias e impossibilitar a entrada de novas empresas concorrentes. Em pouco tempo teremos os amigos do governo chafurdando no monopólio e o cidadão pagando mais para sustentar novos parasitas parceiros. Depois vão descobrir um esquema de corrupção envolvendo parasitas e donos de empresas de patinete que vão chamar de Patinetão e os esquerdosos vão dizer que são os empresários malvados os corruptores, que os parasitas públicos são apenas vitimas do capitalismo malvadão… e o ciclo do mecanismo se repete. Novos Serviços Livres -> Regulamentação -> Monopólio -> Corrupção – > Gado pedindo mais Estado.

  8. O negócio é desobedecer geral. A marginália estatal só funciona porque trabalha na propaganda psicológica do medo. Mas se apenas uma maioria (não precisa ser todos) desobedecer essas merdas aleatórias, a máfia parasitária não terá como fiscalizar nada, não tem pessoal e não tem competência. Nunca, jamais dar dinheiro a esses lixos imundos da prefeitura.

  9. Máfia estatal é o núcleo de todo o mal na sociedade que deve ser expostos. E esse canal mostra isso de forma objetiva e esclarecedora.
    Esse tipo de conteúdo tem que alcançar a todos e se tornar viral. Assim os gados gadosos saem do cercadinho estatal que os aprisionam por ignorância adquirida e estrutural. Mas isso tem cura.

  10. Anarcocapitalista nunca freia o estado só crítica parece até feminista fala do problema mas nunca propõe solução

  11. Me faz lembrar da "Lei da Bandeira Vermelha".

    Ao final do século XIX o surgimento do automóvel não foi exatamente bem recepcionado. Existiam fortes grupos de interesse, tais como os donos das estradas de ferro e das empresas de carruagens que eram contrários à novidade que poderia vir a prejudicá-los. Estes grupos conseguiram que fossem promulgadas leis contrárias ao estabeleciemnto do automóvel tomando como desculpa a questão da segurança.

    A principal ação, nesse sentido, foi a Lei da Bandeira Vermelha (Red Flag Law), promulgada na Inglaterra em 1878. Este decreto obrigava que todo o automóvel fosse precedido de uma pessoa acenando uma bandeira vermelha, ou carregando uma lanterna à noite, para avisar os transeuntes sobre a aproximação da terrível máquina. Além disso, a velocidade não podia superar 6,4 km/h – a velocidade na qual o portador da bandeira vermelha era capaz de seguir à frente do carro – e o condutor deveria andar com um mecânico dentro do automóvel em todos os momentos.

    O rabisco, entretanto, teve vida curta e foi derrubado em 1896.

  12. Mesmo botando o "chapéu estatista" é difícil de engolir essa fixação ridícula com patinentes. 1) Patinetes não matam pessoas, 2) não destroem propriedade privada ou 3) causam problemas para pessoas. É um desperdício completo de energia, recursos e dinheiro do contribuinte.
    Imagino que essa "guerra" vai resultar em empresas saindo do mercado e/ou no aumento de preços para os clientes. Os idiotas estatistas não vão receber impostos e a população vai perder uma opção de transporte. Todo mundo perde.

  13. O negócio é continuar usando as pernas enquanto podemos, logo logo, esses abutres vão regulamentar até a caminhada, vamos ter q tirar CNH e pagar licenciamento dos pés para ter direito de andar em via pública. 😂

  14. "Quem defende ou fala bem de políticos e companhia, de duas, uma: ou é trouxa mesmo, tapado da pior espécie; Ou ganha alguma coisa com isso, direta ou indiretamente!"

  15. Pra quem achar ofensivo as piadas sobre o câncer do Bruno, assistam o filme Clube de Compras Dallas. Neste filme vc vai entender quem realmente deseja a morte das pessoas.

  16. Abrindo mercado para os patinetes portáteis ultra leves, dobráveis e que podem ser carregados por uma alça, e guardados embaixo de sofás e quaisquer móveis. Ou está na hora de substituir por skates elétricos, quem sabe?

  17. A informação de que empresa não paga imposto é equivocada, eles pagam o imposto reduzindo o lucro, muito pouco é repassado ao consumidor. Imagine que os impostos fossem de 200 reais, por essa lógica eles simplesmente passariam o preço, mas quase ninguém pagaria esse valor para andar de patinete.

  18. se o patinete é tão perigoso assim o que pagar vinte centavos faz para tornar ele mais seguro ? Os loops Lógicos dessa galera não fazem sentido.

  19. Uma pena oq estao fazendo com os patinetes. Lembro quando cheguei em Sampa e andava com os da Grin onde eu queria, como queria e na velocidade que eu achasse conveniente :/

  20. Pqp… É pra foder com o cu do bovino gadoso. Ninguém vai investir nessa porra de pais mesmo. Broxante.

  21. que bom vc ter falado isso , empresa ou empresário não pagam impostos , quem paga e só o consumidor final .escrevi isso aqui outro dia e quase apanhei

  22. – Hide incentivando as pessoas a entrar na política e votar em políticos do Novo
    – Kogos defendendo opiniões não compatíveis com a ética libertária em prol da doutrina católica
    – Porto lançando 1 vídeo por mês
    – Foher (sem comentários)

    Em contrapartida:
    – Ancapsu lançando 3 ou mais vídeos por dia descendo a lenha no estado
    – Visão libertária a todo vapor e expandindo
    – Compatível com a ética libertária do 1º min de vídeo ao último
    – Não dá colher de chá pra político algum
    – Tem live toda semana
    – É engraçado
    – Tem prêmio Sr. Bovino Gadoso e Rei do Gado

    Esse se tornou, sem dúvida, o melhor canal libertário do Brasil

  23. Tem uma palestra do richard rytenband que fala sobre pq a economia brasileira é fragil, e uma das causas é todo esse protecionismo que impede a concorrência, e com isso cria monopolios com produtos caros e pessimos.

  24. Patinete estragar via KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem já pagou em calculo estrutural de vias sabe é notavelmente irrelevante o impacto. Em estradas mal entram veiculos pequenos na hora de calcular.

  25. 5:27 Cota de patinete???? MEU DEUS..!!! A DEMÊNCIA desses caras NÃO TEM LIMITES..!!!
    Querem tornar o negócio TOTALMENTE INVIÁVEL..!!!

  26. Tirei meu like só pra manter o joinha em 666. Depois eu volto pra ver se já pode dar joinha sem quebrar números cabalísticos kkk

    Edit: voltei meu joinha quase 100 deles depois 😂

  27. Brunão terça livre tá certo
    Sem o estado quem vai garantir a proteção do indivíduo
    Outra coisa , os patinetes tem que ser da cor vermelha e não amarela e preta
    Cor vermelha ajuda os carros vê é amarelo e preto é cor de bandido vulgo ancap

  28. Pronto, proibiram o patinete…
    Não precisaram nem escrever proibo… é so encher de regras aleatorias e deixar inviavel

  29. 5:40 Para resumir: parece que a prefeitura quer encerrar o serviço de patinetes porque alguém não quis molhar a mão do prefeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *