24 thoughts on “Organização coletivista OAB quer reserva de mercado

  1. Nossos advogados precisam ser bem amarrados! É ingenuidade pensar que o livre mercado irá prestar um "Serviço de qualidade superior" aos Estatais.
    Sério que vcs querem livre mercado?… o que?….Preços mais baratos?…Bobagem, vc precisa de chicote pq não sabe o que é mais seguro p vc.

  2. "Precarização da profissão" precário é o cérebro de socialista. Eles tem mesmo essa mentalidade imbecil de que o valor de uma profissão é enxergado como se fosse um coletivo pelo público e que o público não sabe distinguir que há bons profissionais e profissionais ruins. Todos os conselhos tem essa desculpa coletivista idiota.

  3. A inteligencia artificial virá em breve ai sim é que vão se revoltar. Já existem sistemas assistemtes que fazem trabalhos jurídicos com alto resultado.

  4. Alguém que leu dois livros de medicina poderia passar a atender pacientes e fazer cirurgias?
    Uma farmácia poderia vender remédios tarja preta sem prescrição? Cocaína e heroína pra menores?
    Um engenheiro formado num curso de verão poderia assinar a construção de uma estrada?

  5. Ainda bem que não sou obrigado a pagar nada ao conselho socialista chamado Conselho Federal de Administração (CFA). Um senador do PT (novidade?) tempos atrás tentou segurar mercado para área com um votação no site do Senado de Banânia, estabelecendo piso salarial e tudo, pois a categoria não tem, mas os próprios profissionais (e claro, outros que não são administradores, mas exercem a função) não quiseram e os favoráveis estavam perdendo. O CFA tomou no toba 😂😂👌👈

  6. Olavo de Carvalho é ancap e eu posso provar. Mesmo sem jamais ter posto os pés em uma faculdade de Filosofia, ele ganha a vida prestando serviços de filósofo

  7. Eu não sei o que há em mim, nem ligava para essa profissão, mas agora que querem banir o curso virtual fiquei com vontade de estudar para isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *