81 thoughts on “Rinha de jornalista foi fraca, mas tem potencial

  1. Neste tapa socialista, no canal do Diego Rox muitos inscritos crucificaram o cara pq defendeu a não agressão de pessoa pacífica e foi coerente.

  2. Essa diminuição dos municípios seria ÓTIMA. Mas quero mesmo a Reforma Administrativa com o FIM da estabilidade e diminuição de salário (não ganhar mais que os da iniciativa privada) dos que se servem do dinheiro público.

  3. Tapa libertário na cara do Gleen pra ver se ele cria um pouko de vergonha naquela cara cínica dele!!
    APOIO AUGUSTO NUNES!!

  4. Achar que o estado vai ficar mais poderoso e ter medo disso é ser bovino gadoso? Teus argumentos andem meio merda ultimamente. Ta parecendo minion.

  5. Mais municípios é mais descentralização e uma melhor difusão do localismo, sim. Há de se considerar essa questão na ótica libertária, Peter. Lógico que o estado não concentrará poder anexando pequenos municípios aos maiores, mas o fim deles é o fim de pequenos núcleos e pequenos centros que na seqüência se tornarão outro maior – mesmo que não aumente o poder do maior, é o fim de um menor. Esse é o ponto.

  6. Sei não…
    Bolsonaro na campanha dizia q Dilma liberaria entrada d 300MI (+q população do BR) p/construção de ferrovia q ligaria Atlântico/Pacífico,
    Não duvido dos moradores serrem removidos para "interiorização" os imigrantes,, visto que, com liberação d visto o será um número d imigrantes será inimaginável

    Sobre a treta do "florzinha" com o Augusto, ele se aproveitou do fato de ser 3a idade e agrediu Verdevaldo, mas quem começou as agressões verbais envolvendo a família foi Augusto Nunes

  7. A galerinha do Partido Suco de Laranja deveria resolver suas desavenças da mesma maneira que o Verdevaldo e o Augusto Nunes.

  8. kkkkkkk esse titulo é muito bom… vamos criar um novo modo de rinha.. proibiram a rinha de galo, mas acho que a rinha de jornalistas tem bastante potencial… kkkkk

  9. Sempre bom ver MMA ao vivo, o jeito de se eleger políticos deveria ser assim tmb, no coliseu luta até a morte, quem sobreviver vira deputado deputada Senador Presidente funcionário público e etc… Assim teriamos bem menos candidatos a para parsitar o dinheiro do povo 😂

  10. Ah, os dias antigos, quando cavalheiros resolviam suas diferenças civilizadamente, com um par de espadas… Duelo com contrato, belo e moral.
    > Como ambos os soças não têm coordenação motora nem para acertar uma bofetada na cara do outro, e são paspalhos demais para serem considerados cavalheiros, nada de espadas para eles. Capaz de acertarem algum expectador, ou fazerem alguém de escudo humano.

  11. "…é tão relevante para o mundo quanto a briga do meu mijo pra desgrudar o pedacinho de merda do vaso sanitário. " – TURGUNIEV, Peter

  12. Augusto Nunes é praticamente libertário. Ele só não se posiciona abertamente porque senão processam ele na hora e seu chefe, esse sim socialista de direita (Felipe Moura Brasil), demite ele.

  13. Os caras brigam igual a mulher dando tapa.

    O bitcoin virou crime ? ata, agora o governo quer cagar regra no que as pessoas podem comprar ? kkkkkkkkkkk foda-se.

  14. Bizarro alguém defender esse jornalista que agrediu Gleen
    Gleen que fez um grande trabalho denunciando Moro que agiu de má fé para prender o Lula

  15. Bora liberar estuprador pra conseguir liberar nosso ladrão de estimação?

    MMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  16. Cara… A soçagem do Novo agora tá me desanimando viu… Tnc desse Ganime, e já reconsiderei ser filiado ao partido. Político bom, é politico morto!

  17. Peter, meu querido ! o nome disso que o Paulo Guedes fez se chama "O pé na porta" .. tem no Maquiável pedagogo 😉

  18. Peter, no meu ponto de vista, o problema da extinção dos municípios é justamente a intenção que se tem para aplicar essa medida: fortalecer as estruturas estatais pelo aumento da capacidade de extorquir.

    Todo crescimento do aparato estatal é problemático. Numa "nação" feita de pequenos municípios, um eventual enfrentamento à máfia seria muito mais fácil caso esses municípios fossem extremamente deficitários.

    Além disso, a união de municípios pequenos vai tornar os habitantes de um involuntariamente solidários aos dos demais, que é simplesmente o problema central que gera o embate entre libertários e estatistas.

  19. Os libertários poderiam combinar pela internet de tomar um município pequeno. Encher a câmara de vereadores de libertários e privatizar todos os espaços públicos e extinguir a máquina pública municipal. Se as ruas forem privadas; então, a polícia militar não pode entrar no município, nem cobradores de impostos. Existe um movimento análogo no estado de New Hampshire nos Estados Unidos.

    A extinção de municípios é negativa. Foda-se o orçamento do estado.

  20. Nossa meu… Essa do Bitcoin vir do NOVO, e ainda do Ganime que achei que era um cara competente fudeu tudo.

    Que bela merda hein. PQP

  21. Isso das cidades de 5000 habitantes é apenas Bodi do BOZO para tirar uma de "menos estado". Sei que o BOZO é burro mas certamente é outra pessoa que planeja isso pra ele.

  22. E o paulo é um cara esperto que esta pensando apenas em manter os escravos do Banania "pagando" a divida "publica" (o estado/governo de Banania é uma especie de 'capital do mato', nos somos os escravos, e algumas pessoas influentes usam os bancos para exercerem seu baronato nas fazendas. E a grande evidencia dessa minha teoria é: O paulão sempre fala que a mafia esta gastando muito com saúde, "educação", mas messa pizza de dispeza que ele apresenta nunca sobra espaço para as fatias da divida "publica", divida que eles {os mafiosos} falam que eu tenho que pagar, mas não me lembro de ter assinado nenhum contrato de emprestimo com esses bancos, instituições e etc.) .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *